skip to main
|
skip to sidebar
I love animes.!
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Desculpe-me
O
lha gente, queria dizer que pode haver algumas fotos iguais, eu fiquei meio enrolada aqui --'
desculpe-me e espero que aproveitem as fotos do Inu, sua turma,
kenshin e o dojo Kamia, os get backers, Blood+, Com Saya, Hagi e os outros.
full metal alchemist, com Ed e Al, e seus amigos.
Arigatou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(71)
▼
dezembro
(17)
Kawaaiii
Desculpe-me
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Para quem sempre sonhou com esse casal *-*
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
HistóriaSaya é uma colegial que tem uma vida norma...
Sem título
Sem título
Sem título
►
novembro
(20)
►
outubro
(11)
►
setembro
(2)
►
agosto
(21)
Quem sou eu
Ana
joinville, SC, Brazil
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário