Kawaaiii
sábado, 12 de dezembro de 2009
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Desculpe-me
Olha gente, queria dizer que pode haver algumas fotos iguais, eu fiquei meio enrolada aqui --'
desculpe-me e espero que aproveitem as fotos do Inu, sua turma, kenshin e o dojo Kamia, os get backers, Blood+, Com Saya, Hagi e os outros.
full metal alchemist, com Ed e Al, e seus amigos.
Arigatou!
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)



















































